ADUFSCar doa máscaras e aventais à Santa Casa de Araras

Nesta sexta-feira (14) a ADUFSCar – Sindicato dos Docentes em Instituições Federais de Ensino Superior, representada pelo diretor do Campus de Araras, Prof. Dr. Fernando César Sala, realizou a doação de 6 mil máscaras de proteção e 2 mil aventais à Santa Casa de Araras.

“Pra nós é um motivo de orgulho. Primeiro por estarem nos recebendo e recebendo essa doação, e esperamos que isso também sirva de incentivo e estímulo a outros colegas que eventualmente possam estar realizando o mesmo. Acredito que é muito importante para somar os vários esforços que a comunidade tem feito para que possamos mais rapidamente combater e sair dessa pandemia”, disse o Prof. Fernando.

A entrega foi realizada com a presença do provedor Sr. Eduardo de Moraes, do administrador hospitalar Régis Roberto Olivério e da colaboradora Auriani Macena, gerente do setor de Compras da Santa Casa.

“A UFSCar tem se mostrado sempre generosa conosco. O trabalho que vocês estão fazendo veio de encontro daquilo que mais precisamos para que todos os nossos funcionários possam ter a segurança e a tranquilidade de poder trabalhar na linha de frente do coronavírus. Muito obrigado pela doação, gostaria de dar um abraço fraterno, mas não posso, mas receba de coração o nosso muito obrigado”, disse o provedor Sr. Eduardo.

Confira o vídeo clicando aqui.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing da Santa Casa de Araras Jornalista Responsável: Camila Heloíse F. Lima – Mtb: 58.129/SP

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn