Operadora São Luiz Saúde inaugura sede própria

Com breve discurso, o presidente do São Luiz Saúde agradeceu a todos pelo empenho e comemorou a conquista de uma sede própria

Na tarde desta segunda-feira (10), foi descerrada a placa que marcou a inauguração da nova sede da Associação São Luiz Saúde. O descerramento contou apenas com funcionários, presidente e membros da diretoria e do provedor e também do administrador hospitalar da Santa Casa.

Foto: Descerramento da placa realizado por Régis Roberto Olivério (Administrador Hospitalar da Santa Casa), Hildebrando Xavier de Sousa (Presidente do São Luiz Saúde), Eduardo de Moraes (Provedor da Santa Casa e Diretor Administrativo do São Luiz Saúde) e Fernanda Zoca (Gerente do São Luiz Saúde) | Crédito: Ass. de Comunicação e Marketing/Santa Casa

Agradecimento

Ao lado do diretor administrativo da Associação e provedor da Santa Casa, Sr. Eduardo de Moraes e do administrador hospitalar Sr. Régis Roberto Olivério, o presidente da Associação, Sr. Hildebrando Xavier de Sousa, agradeceu a dedicação e o esforço de toda a diretoria e equipe, que se empenharam para essa conquista que representa um importante passo na constante busca para oferecer um atendimento de qualidade na pestação de serviços de saúde. Confira parte do discurso do Sr. Hildebrando Xavier:

“O que temos de patrimônio, ficará para sempre. Nossa ideia era ter nosso lugar próprio e graças a Deus conseguimos comprar um local e reformar para atender o que precisávamos. E hoje, é com muita satisfação que inauguramos a nossa sede própria, e esperamos que seja um marco de um crescimento que almejamos para toda a Santa Casa. O São Luiz, é também uma unidade da Santa Casa e nossa intenção é que ambos sejam fortes. Nosso desejo é termos uma Santa Casa sólida, com uma infraestrutura sólida para sustentá-la e atender bem a todos. Temos trabalhado bastante tanto na Santa Casa quanto aqui, e queremos cada vez mais, dar mais infraestrutura para a Santa Casa para poder oferecer o melhor. Trabalhamos bastante e vamos continuar trabalhando. Só tenho a agradecer a todos pelo que juntos estamos conseguindo fazer, pois não conseguimos fazer nada sozinhos. Temos que ter pulso e firmeza para tomar as decisões, mas não fazemos nada sozinhos. Todo mundo ajudou bastante e foram parceiros tanto nas horas boas quanto ruins. Passamos por cima de tudo isso e agora estamos aqui”.    

Novo endereço

Os atendimentos do convênio: cadastro de planos, contas hospitalares e médicas, emissão de 2º via de boletos (pessoa física ou jurídica), emissão de autorizações para exames e atendimento ao cliente (Serviço Social) já estão sendo realizados na nova sede que fica na Rua Coronel André Ulson Jr, nº 248 – Centro, ao lado do setor de quimioterapia da Santa Casa de segunda à sexta-feira das 7h15 às 16h45. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3543 – 5400.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing da Santa Casa de Araras
Jornalista Responsável: Camila Heloíse F. Lima – Mtb: 58.129/SP

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn