Associação São Luiz Saúde atenderá em novo endereço a partir de segunda, dia 10

Pensando sempre em zelar pela qualidade dos serviços e oferecer um atendimento cada vez melhor, a Associação São Luiz Saúde realizará uma mudança de prédio da sua sede nesta sexta-feira, dia 7. Por conta da transferência de local, não haverá expediente nesta data.

O atendimento passará a ser realizado na Rua Coronel André Ulson Jr, nº 248 – Centro, ao lado do setor de quimioterapia da Santa Casa já na segunda-feira, dia 10, a partir das 7h15.

Os agendamentos e atendimentos dos médicos Dr. Claudio Roberto Policaro (Pediatra) e Dr. Carlos Eduardo Campelo Vilela (Psiquiatra), antes realizados na sede da Associação, passarão a ser realizados na Santa Casa, com a entrada pela Maternidade Condessa Marina Crespi na rua Dr. Armando Sales de Oliveira, 110 – Centro. Mais informações sobre os médicos citados poderão ser obtidas pelo telefone 3543 – 5400 ramal 5430.

Os demais atendimentos do convênio como cadastro de planos, contas hospitalares e médicas, emissão de 2º via de boletos (pessoa física ou jurídica), emissão de autorizações para exames e atendimento ao cliente (Serviço Social) permanecerão sendo realizados pessoalmente no novo endereço de segunda à sexta das 7h15 às 16h45 ou pelo telefone (19) 3543 – 5400.   

Por Assessoria de Comunicação e Marketing da Santa Casa de Araras
Jornalista Responsável: Camila Heloíse F. Lima – Mtb: 58.129/SP

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn