Gratidão marca alta de casal atendido pela Santa Casa de Araras

Algumas histórias precisam ser contadas, ainda mais em tempos difíceis como este que estamos enfrentando, é uma das formas que encontramos de manter a esperança em dias melhores.

Em Araras, assim como em todas as cidades, equipes multidisciplinares trabalham incansavelmente para vencer a Covid-19. É notável que os dias são difíceis e o ambiente se torna tenso, já que estão todos focados em fazer com que cada pessoa vier a adoecer, receba todos os cuidados e o melhor tratamento dentro da Santa Casa, podendo aumentar suas chances de se recuperar rapidamente, retornando ao seio familiar e recomeçando sua vida.

Com Sra. Maria Aparecida (63) e Sr. Ademar (65) não foi diferente. O casal ararense foi internado no final de março por conta do coronavírus e, assim como iniciou o trabalho da equipe de profissionais da Santa Casa para vencer mais essa batalha, começava também a angústia da família do casal, que não poderia estar ao lado dos familiares nesse momento.

Foram dias difíceis e de muitas dúvidas para o casal e para seus familiares, porém, felizmente, Sr. Maria e Sr. Ademar receberam alta após tratamento contra a Covid-19 e puderam sair do Hospital nas primeiras semanas de abril, retornando ao lar.

Sr. Ademar e Sra. Maria Aparecida na saída do Hospital Foto: Divulgação/Aline Dias Paulino

O casal permanece se recuperando e mantendo todos os devidos cuidados conforme orientações médicas. E após o alívio da alta, Aline Dias Paulino, filha do casal, se manifestou nas redes sociais para agradecer o carinho e a empatia de toda equipe de profissionais da Santa Casa de Araras, causando emoção entre as pessoas e também fortalecendo em todos o sentimento de gratidão e esperança.  

Na semana passada, a filha do casal também falou com a equipe de comunicação da Santa Casa reforçando seu agradecimento a cada profissional envolvido no tratamento contra a Covid-19 durante a internação dos pais.

“Obrigada por cuidarem tão bem dos meus pais e por toda a empatia nesse momento em que não podíamos dar um abraço e dizer que ia ficar tudo bem. Os profissionais da Santa Casa se colocaram no lugar da família que estava sem notícia e com medo. Minha mãe falou das enfermeiras e toda a equipe médica que foi muito atenciosa e o pessoal da recepção também foi muito atencioso comigo. Mesmo quando eu estava desesperada, eles tiveram muita empatia e entenderam a situação. Minha mãe se sentiu muito agradecida por cada gesto de carinho que tiveram com ela durante a internação e graças a Deus eles foram melhorando a cada dia. É uma doença que judia muito da gente e agora é dar tempo a tempo até eles ficarem cem por cento. Eu sei que está difícil para todos que trabalham no hospital e tenho muita gratidão e desejo que todos tenham ânimo para continuar firmes. Só tenho a agradecer”, disse Aline.

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras deseja à familia Sra. Maria Aparecida, ao Sr. Ademar e a todos àqueles que estão vencendo a Covid-19 uma boa recuperação. A Diretoria Administrativa da Santa Casa agradece a todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente nessa batalha árdua.

Juntos venceremos!  

Por Assessoria de Comunicação e Marketing da Santa Casa de Araras
Jornalista Responsável: Camila Heloíse F. Lima – Mtb: 58.129/SP

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn