Equipe comemora e se emociona com alta de Sra. Marisa Dezotti Curtolo após 40 dias

Esta terça-feira (20) foi marcada por muita emoção na Santa Casa de Araras. Depois de 40 (quarenta) dias lutando contra a Covid-19, Sra. Marisa Aparecida Dezotti Curtolo (61 anos) recebeu alta e foi aplaudida pela equipe de profissionais que ficou emocionada com sua força e perseverança.

Funcionária da Instituição desde 1.999, Sra. Marisa foi internada em 13 de março, assim como seu filho Alberto Dezotti Curtolo (29 anos). O Sr. Celso Eduardo Curtolo, marido de Marisa já estava internado desde o dia 09 de março e infelizmente veio a óbito no início de abril.

O filho Alberto recebeu alta poucos dias antes da mãe e o reencontro causou comoção em todos os funcionários que acompanharam a luta da família. “É uma alegria imensa, uma felicidade enorme em vir buscar minha mãe. Esse é o momento de dar muito amor para ela”, disse Alberto ao ver a mãe saindo da Santa Casa.

Giuliano, filho mais velho de Marisa, pôde finalmente ver a mãe: “Estou sentindo muito amor, muita felicidade. Para as famílias que ainda estão aguardando a recuperação de algum familiar desejo muita força e que não desistam nunca”, disse Giuliano que agradeceu a todos os profissionais presentes.

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras deseja à Sra. Marisa, ao seu filho Alberto e a todos àqueles que estão vencendo a Covid-19 uma boa recuperação. A Diretoria Administrativa da Santa Casa agradece a todos os profissionais envolvidos direta e indiretamente nessa batalha árdua.

Juntos venceremos!  

Por Assessoria de Comunicação e Marketing da Santa Casa de Araras
Jornalista Responsável: Camila Heloíse F. Lima – Mtb: 58.129/SP

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn