INTERNAÇÃO:

No ato da internação deverão ser apresentados os seguintes documentos:

Na impossibilidade da apresentação dos documentos no ato da internação, o prazo para atualização dos dados é de no máximo 24 horas.

VISITANTES:

A entrada na Santa Casa se dará após credenciamento por crachá de identificação do acompanhante e/ou visitante, mediante apresentação do documento.

O cliente conveniado e o acompanhante receberão o leito devidamente pronto no ato da internação. O mesmo, juntamente com a camareira, realizará um check-list do quarto, desde eletrônicos até enxovais. o Check-list deverá ser assinado pelo cliente e uma testemunha.

Na alta do paciente, será realizado um check-out para verificar se está tudo em conformidade.

Se algo for danificado, será cobrada uma taxa para reposição.  

Obs 1.: O horário pode sofrer atrasos e alterações por motivos de procedimentos médicos no paciente.

Obs 2.: Não é permitida a entrada de bolsas e adornos (alianças, colares, brincos, etc.). Se o visitante estiver com estes objetos, os mesmos deverão ficar em uma anti-sala comunitária e a administração não se responsabiliza pelo extravio.

DIETA DOS PACIENTES:

A dieta do paciente é preparada pelo Serviço de Nutrição e Dietética – SND seguindo os padrões de qualidade exigidos e as condições clínicas do paciente, diminuindo os riscos de intoxicações alimentares.

As restrições alimentares devem ser respeitadas, sendo proibida a entrada de qualquer tipo de alimento, incluindo frutas e vegetais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *