Sabemos o quanto a presença de familiares e amigos é importante na recuperação do paciente, porém, devem ser observadas as diretivas adotadas por conta da pandemia do coronavírus. Os novos protocolos foram adotados a fim de proteger a todos. Contamos com a compreensão de todos e estamos à disposição para mais esclarecimentos.

ENFERMARIAS (NÃO COVID-19)

SUS/CONVÊNIO:

Visita todos os dias das 18h00 às 18h30. Somente 1(um) visitante no dia.

MATERNIDADE:

Permitido1(um) acompanhante para assistir ao parto podendo permanecer até 6(seis) horas após o parto com a paciente. Se detectado gravidade no quadro de saúde da mãe ou  do bebê a permissão ou não do acompanhante será avaliada pela equipe médica.

UTI INFANTIL:

Dias alternados das 13h00 às 14h00. Permitido apenas pai ou mãe da criança.

UTI ADULTO: 

Boletim presencial com uma pessoa da família na entrada da maternidade podendo haver permissões extras de visita após avaliação da equipe médica quanto a intercorrências no setor.

ENFERMARIA (COVID-19)

Boletim via telefone. A ligação é feita do médico para a família. Visitas e acompanhantes não são permitidos, podendo haver mudanças conforme avaliação da equipe médica.

UTI COVID:

Boletim via telefone a partir das 16h00. A ligação pode ser feita da família para o Hospital ou do médico para a família. Após avaliação da equipe médica, havendo a possibilidade é liberada a visita para a família com a devida paramentação e protocolos de segurança.

A Prefeitura de Araras, por meio do projeto PsicoCovid, disponibiliza uma equipe de profissionais para auxiliar nas informações e apoio aos familiares dos pacientes com Covid-19.

Obs.: As normas aqui descritas podem sofrer alterações sem que seja possível alteração prévia nesta página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *