Acompanhe as últimas notícias da nossa Santa Casa

São Luiz Saúde celebra programa de desconto com a empresa Due Vacinas

A Associação São Luiz Saúde celebra neste mês de junho de 2.021 o programa de desconto firmado com a empresa Due Clínica de Vacinas. Com a ação, será ofertado aos beneficiários do São Luiz Saúde o desconto de até 10% no valor das vacinas comercializadas pela Due Vacinas, localizada no consultório do Dr. Marcelo Montoni, na avenida Maria Aparecida Muniz Michielin, número 1283, bairro Jardim Piratininga.

Leia Mais

Doação de Sangue: Hematologista fala da importância do Junho Vermelho

Acontece nesse mês de Junho, uma campanha em todo o país que visa conscientizar a todos da importância de doar sangue. Denominada Junho Vermelho, a campanha dedica o mês de Junho para esclarecer dúvidas sobre esse gesto de grande importância, a fim de incentivar o espírito de solidariedade e mobilizar um número maior de voluntários.

Leia Mais

Higienização Hospitalar: Você sabe qual a importância?

O serviço de limpeza dentro de um hospital é de extrema importância no combate à proliferação de bactérias e agentes infecciosos. Treinados e qualificados, os colaboradores da zeladoria da Santa Casa de Araras, que respondem diretamente ao setor de Hotelaria, realizam a higienização de todas as dependências da Instituição e, principalmente, dos mais de 200 leitos.

Leia Mais

Vara do Trabalho de Araras recebe Moção de Congratulações pela doação de recursos à Santa Casa

No último dia 14 de maio, foi realizada a entrega virtual da Moção de Congratulações à Vara do Trabalho de Araras pela doação de recurso financeiro à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras. O valor de R$ 1.601.293,20 (um milhão, seiscentos e um mil, duzentos e noventa e três reais e vinte centavos) foi repassado à Santa Casa no ano de 2.020 e utilizado no combate à pandemia do coronavírus com a devida prestação de contas.

Leia Mais