Santa Casa de Araras abre inscrições para seleção do Programa de Residência Médica 2022

Inscrições só podem ser feitas pelo site da instituição; seleção é aberta a médicos formados no Brasil e no exterior, desde que com diploma legalmente validado

Vai até dia 28 de janeiro o prazo para inscrições de médicos no processo de Seleção do Programa de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia de Araras. Edital detalhando todas as regras e datas do processo foi divulgado pela instituição e está disponível no site www.iscma.com.br.

O Programa de Residência Médica é o melhor caminho para a formação de médicos especialistas e a Santa Casa de Araras se preocupa em fortalecer e estimular o aperfeiçoamento do profissional por meio deste programa.

Na Santa Casa de Araras, o Programa de Residência Médica é considerado de alto padrão, e oferta vagas para o profissional atuar na área de Clínica Médica.

Com duração de dois anos, o Programa de Residência Médica é destinado a candidatos que concluíram o curso de graduação em Medicina, no Brasil e no exterior, desde que com diploma devidamente autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

Ou, quando divulgado Edital de abertura de vagas, o candidato irá concluir o curso até a data de matrícula no programa pretendido. Os editais do Programa e demais orientações são publicados conforme Resolução CNRM nº 4, de 23/10/2007.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico, e já estão acontecendo desde as 8h desta segunda-feira (10) até às 23h59 do dia 28 de janeiro. Há pagamento de taxa informado no edital e no site.

Mais informações devem ser obtidas diretamente no edital no link a seguir:

http://iscma.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Edital-Residencia-Medica-2022.pdf

Inscrições pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgK07auoc2Uk6MG7PVJe7xN40d4bxxrYKzmxJLPrdiVpNrOA/viewform

10 de janeiro de 2022

Santa Casa de Araras

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn