Vara do Trabalho de Araras recebe Moção de Congratulações pela doação de recursos à Santa Casa

Moção foi proposta pela vereadora Deise Olímpio e a entrega aconteceu virtualmente

No último dia 14 de maio, foi realizada a entrega virtual da Moção de Congratulações à Vara do Trabalho de Araras pela doação de recurso financeiro à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Araras. O valor de R$ 1.601.293,20 (um milhão, seiscentos e um mil, duzentos e noventa e três reais e vinte centavos) foi repassado à Santa Casa no ano de 2.020 e utilizado no combate à pandemia do coronavírus com a devida prestação de contas.

Evento on-line

Mantendo o protocolo de segurança contra Covid-19, a moção foi entregue no formato virtual com a participação dos Juízes Dr. Luís Rodrigo Fernandes Braga – Juiz Titular da Vara do Trabalho de Araras, Dra. Patrícia Juliana Marchi Alves – Juíza Auxiliar da Vara do Trabalho de Araras, Iara Cristina Gomes – assessora de gestão estratégica do E. TRT – 15ª Região, Cristina Barroca – diretora de secretaria da Vara do Trabalho de Araras, Sr. Eduardo de Moraes – provedor da Santa Casa, vereador Rodrigo Soares dos Santos – presidente da Câmara Municipal de Araras, vereadora Deise Olímpio – proponente da Moção e demais funcionários da equipe da Vara do Trabalho de Araras.

Foto: Print do evento que aconteceu no formato on-line. Crédito: Assessoria da vereadora Deise Olímpio/Divulgação

O provedor da Santa Casa, Sr. Eduardo de Moraes, expressou sua gratidão pela destinação dos recursos que tanto contribuíram com a Santa Casa. “É imenso o sentimento de gratidão por tão honroso gesto e em um momento tão difícil. A Santa Casa não tem medido esforços para cuidar de todos e lutar pelo fim dessa pandemia, e gestos como este nos dão ainda mais força, pois nos ajudam naquilo que mais necessitamos para conseguir realizar um bom trabalho, que são recursos para garantirmos materiais e a prestação dos serviços adequados. Nosso muito obrigado à Justiça do Trabalho e aos Juízes da Vara do Trabalho de Araras”, disse.

Por Assessoria de Comunicação e Marketing da Santa Casa de Araras
Jornalista Responsável: Camila Heloíse F. Lima – Mtb: 58.129/SP

Compartilhe essa notícia em suas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn