Trabalhe Conosco

Aqui você pode conferir as vagas disponíveis nas quais a equipe da Santa Casa está realizando seleção de profissionais.

Se você se interessou em alguma vaga, encaminhe seu currículo para vagas@iscma.com.br informando o nome da vaga no campo “assunto”.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

Curso completo de Técnico de Segurança do Trabalho com Coretst ativo.

Diferencial: ter atuado no seguimento hospitalar. Realizará e desenvolverá treinamentos, integrações e diálogos de segurança, realizará análise de risco, investigará acidentes do trabalho, irá acompanhar e auxiliar processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e SIPAT.

Controlará a entrega, utilização, solicitação e liberações dos EPIs. Participará do desenvolvimento do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) realizando medições quantitativas e qualitativas. Irá aplicar, fiscalizar e inspecionar o cumprimento das NRs, respondendo também ao Ministério do Trabalho quando necessário. Irá desenvolver ordens de serviços, fichas de EPI dentre outros documentos relacionados ao setor.

Fará elaboração de Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), bem como auxiliar na Elaboração de Mapas de Risco. Conhecimento no pacote office completa o perfil.

ENFERMEIRO BEIRA LEITO RECÉM FORMADO

Se você possui essa formação e Coren ativo, envie seu currículo.

AUXILIAR/TÉCNICO DE ENFERMAGEM